julho 27, 2015

Conversa em ação

Descrição

 

Nesta edição do Conversa em Ação trazemos uma convidada ilustre, que criou uma indústria de reciclagem de vidro do absoluto zero! Estamos falando de nada mais, nada menos que, Juliana Maia, engenheira ambiental formada em São Paulo, atua há mais de 10 anos com resíduos perigosos e não perigosos e idealizou, planejou, fez estudo de viabilidade e tirou do papel o projeto de implementação de uma indústria de reciclagem de vidro na Região Metropolitana do Recife, a Nova Brasil Ambiental.

O Evento será gratuito e pedimos a contribuição voluntária, uma doação de 1kg de alimento não-perecível para crianças necessitadas.

Será dia 22/01/19, às 15h no auditório da farmácia Pirâmide Homeopatia, Rua Viscondessa do Livramento, 198 – Derby, Recife – PE, 52010-060.
Compartilhe com seus amigos que vão participar desse evento junto com você! Vagas limitadíssimas!

Quer fazer parte desse hall de líderes que fazem a diferença no mundo? Conheça nosso programa de imersão clicando aqui. Será dias 15, 16 e 17 de fevereiro! Saia na frente e viva essa experiência única!

Programação do dia 22 de janeiro de 2019

15:00 às 18:00 Dinâmica de integração

Dinâmicas de Networking
Convite para roda de conversa

Apresentação de juliana Maia

Sorteio de prêmios

Apresentador

 

italo novo perfil

 

 

Ítalo Leal – Gestor ambiental – IFPE, Mestrando no programa de pós-graduação do IFPE, Mestrado Profissional em Gestão Ambiental – MPGA e empreendedor de impacto da Líderes pela Sustentabilidade.

 

 

CASE 

Juliana Maia – Engenheira ambiental formada pelas Faculdades Oswaldo Cruz, finalista do prêmio VEJA-se na categoria inovação e empreendedora da indústria de reciclagem de vidro Nova Brasil Ambiental localizada na Região Metropolitana do Recife.

Garanta sua vaga!

III Fórum de Líderes pela Sustentabilidade - Rafa Matos

Sobre Rafa Mattos

Rafa Mattos é carioca do subúrbio, desenhista, amigo de todo mundo, designer de formação e artista plástico por paixão. Jardineiro que conduz o Movimento Plante Amor Colha O Bem, que nasceu nas ruas de Recife como uma catarse, se transformando num reconhecido movimento de amor ao próximo, gentileza, solidariedade, amizade e união.