Quinta das Ideias: Empreendedorismo, Inovação e Economia Criativa

A Líderes pela Sustentabilidade estará presente em mais um Quinta das Ideias. O evento acontece quinzenalmente às quintas-feira e reúne um público diferenciado de empreendedores, acadêmicos, desenvolvedores de software e startups. Um ambiente de muita troca de conhecimento e uma ótima oportunidade para fazer networking. O Quinta das Ideias é promovido por Genésio Gomes, curador da Campus Party Recife, professor e empreendedor.

Essa quinta-feira (17/09), o tema será sustentabilidade. Nosso Diretor Financeiro, João Costa, estará presente para debater a temática com acadêmicos e outros empreendedores. João Costa é Engenheiro de Energia pela UFPE e UVigo – Espanha, com ênfase em planejamento e fontes renováveis. Trabalhou na Diretoria de Gestão Ambiental (DGA-PCU/UFPE) com gestão de resíduos sólidos, desenvolvendo atividades de educação ambiental para implementação da coleta seletiva na universidade, onde foi idealizador do pátio de compostagem dos resíduos orgânicos do Campus Recife. Tem grande experiência em Construções Sustentáveis (Green Buildings) pela Reserva Camará Complexo Multiuso, empreendimento de referência a nível regional.

Venha participar com a gente dessa construção de conhecimento e integração de agentes transformadores! Após o evento, teremos um bate-papo a tarde inteira sobre empreendedorismo, que acontecerá no Café São Braz do Clube Internacional do Recife.

Quinta das Ideias: Empreendedorismo, Inovação e Economia Criativa

Local: Auditório da Faculdade Politécnica da UPE

Horário: 12:00 as 14:00

Quinta das Ideias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

III Fórum de Líderes pela Sustentabilidade - Rafa Matos

Sobre Rafa Mattos

Rafa Mattos é carioca do subúrbio, desenhista, amigo de todo mundo, designer de formação e artista plástico por paixão. Jardineiro que conduz o Movimento Plante Amor Colha O Bem, que nasceu nas ruas de Recife como uma catarse, se transformando num reconhecido movimento de amor ao próximo, gentileza, solidariedade, amizade e união.